Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Simpif abre inscrições para monitores

Noticia

Simpif abre inscrições para monitores

Estudantes de todos os campi podem participar. Inscrições de 28/10 à 03/11
por Patrícia Nogueira publicado: 28/10/2021 08h41 última modificação: 29/10/2021 17h45

Estão abertas, no período de 28/10 a 03/11, as inscrições para monitores do 4º Simpósio de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFPB. Podem se inscrever estudantes de diversos campi, regularmente matriculados nos cursos do IFPB.

O monitor irá atuar em atividades de apoio à Comissão Geral e subcomissões, além de atuar como agente de mediação e atendimento aos participantes do evento. As atividades serão realizadas de forma remota por meio de ferramentas digitais. Além do Simpif, os monitores irão auxiliar no IV Encontro de Educação a Distancia e na I Jornada de Inovação e Empreendedorismo

Para se inscrever é necessário preencher o formulário de inscrição e enviar o histórico escolar atualizado.  O estudante poderá escolher entre três perfis: tutor coordenador de sala, tutor mediador e tutor certificador.

Estão sendo disponibilizadas 40 vagas. O apoio financeiro é de R$ 100,00 (cem reais), desde que consiga desenvolver o quantitativo mínimo de 8 (oito) horas de atividades. Os candidatos classificados fora do número de vagas poderão atuar como monitores voluntários.

O resultado final da seleção sairá no dia 05/11 e às 13h30 será realizada uma reunião com a Comissão de Monitoria. O início das atividades será dia 10/11.

Acesse aqui o edital e os anexos.

registrado em: