Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Seleção para elaboradores de questões de prova do Concurso Público para Técnico-administrativo do IFPB

Noticia

Seleção para elaboradores de questões de prova do Concurso Público para Técnico-administrativo do IFPB

Inscrições abertas no período de 20 a 22 de fevereiro
por publicado: 20/02/2019 09h15 última modificação: 22/02/2019 11h18

A Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) abriu Processo Seletivo para elaboradores de questões de provas objetivas do Concurso Público do Instituto Federal da Paraíba para Técnico-administrativo. As inscrições estarão abertas no período de 20 a 22 de fevereiro.

O formulário de inscrição (anexo II) deve ser protocolado em qualquer campus do IFPB e endereçado à Compec. O candidato deve anexar no ato da inscrição o comprovante de formação e os termos de responsabilidade, confidencialidade e compromisso (anexo III).

Confira o Processo Seletivo para elaboradores e revisores do edital 147/2018 para Técnico-administrativo.

Confira o Processo Seletivo para elaboradores e revisores do edital 149/2018 para Tradutor e Intérprete de Libras.

Para concorrer é preciso ser servidor ativo do quadro permanente do IFPB, ser docente com formação superior e atuação na área de conhecimento inerente aos conteúdos programáticos exigidos no anexo I.

Os servidores inscritos não poderão possuir parentes, cônjuge/companheiro, ou parente até terceiro grau com candidato inscrito nos editais.  As inscrições para este processo seletivo são gratuitas.

O resultado preliminar do Processo Seletivo será divulgado no dia 26 de fevereiro, será possível interpor recurso nos dias 26 e 27 de fevereiro e o resultado final será conhecido no dia 01 de março.

 

DGCOM do IFPB