Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > REITI inicia terceira rota para atender demandas da comunidade

Noticia

REITI inicia terceira rota para atender demandas da comunidade

Gestores do IFPB visitam Picuí, Santa Luzia e Patos
por publicado: 31/07/2023 16h45 última modificação: 01/08/2023 17h30

A equipe do Programa Reitoria Itinerante-REITI inicia nesta terça-feira, 01 de agosto, sua terceira rota de visitas, que inclui os campi de Picuí(01/08), Santa Luzia (02 e 04/08) e Patos (03/08). Discutir as demandas dos estudantes e servidores é o objetivo principal deste programa que tem aproximado cada vez mais a Reitoria de toda a comunidade do IFPB. Os anseios de cada unidade do Instituto são pautados antes mesmo da REITI chegar ao campus para discuti-las.

 Apresentadas as demandas pelo anfitrião, os gestores analisam conjuntamente a melhor forma de atendê-las já com  previsão de resolução do problema. Estão confirmados para essa rota,  a reitora Mary Roberta Meira Marinho, o Pró-Reitor de Ensino Neilor Cesar dos Santos, a Pró-Reitora de Assuntos Estudantis
Rivânia de Sousa Silva e a  Pró-Reitora de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação
Silvana Nascimento Costa entre outros.

Em 2023, a REITI já percorreu os campi de Monteiro, Princesa Isabel, Itaporanga, Cajazeiras, Sousa e Catolé do Rocha. No final de agosto, as comunidades dos campi  de Soledade, Campina Grande, Esperança e Areia recebem a quarta rota.