Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > PSE: prazo para inscrições é prorrogado

Noticia

PSE: prazo para inscrições é prorrogado

A Comissão Permanente de Concursos Públicos prorrogou até o próximo dia 19/02 as inscrições para o Processo Seletivo Especial
por Gustavo Rodrigues publicado: 16/02/2017 17h30 última modificação: 17/02/2017 10h16

As inscrições para ingresso nos Cursos Superiores do IFPB através do Processo Seletivo Especial (PSE) foram prorrogadas até o próximo domingo (19/02). O PSE trata da seleção de candidatos por meio das modalidades Reingresso, Reopção de Curso, Transferência Interinstitucional e Ingresso de Graduados. 

A modalidade Reingresso é destinada a discentes de cursos superiores de graduação que perderam o vínculo com o IFPB e desejam retomar sua matrícula no curso; a Reopção de Curso atende a discentes vinculados aos cursos superiores de graduação do IFPB que desejam mudar de curso; a Transferência Interinstitucional é destinada a discentes oriundos de cursos superiores de graduação de outras Instituições de Ensino Superior, que queiram dar prosseguimento aos seus estudos no IFPB; e o Ingresso de Graduados destina-se a portadores de diplomas de cursos superiores de graduação, devidamente reconhecidos, que têm interesse em realizar um curso de graduação no IFPB.

São destinadas vagas para cada modalidade, por campus e por curso. Para mais informações, consulte o Edital 04/2017, de 03/02/2017.