Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > PRPIPG lança Edital da Especialização em Gestão Ambiental de Municípios

Noticia

PRPIPG lança Edital da Especialização em Gestão Ambiental de Municípios

Inscrições gratuitas para seleção vão até 13 de janeiro, online
por Ana Carolina Abiahy publicado: 10/12/2020 14h34 última modificação: 18/12/2020 16h07

A Pró-Reitoria de Pesquisa Inovação e Pós-Graduação do IFPB publicou edital do processo seletivo para a Especialização em Gestão Ambiental de Municípios. O curso de pós-graduação lato sensu do Campus Princesa Isabel oferece 30 vagas e as inscrições serão gratuitas, devendo ocorrer no período de 14 de dezembro a 13 de janeiro.

Embora o curso seja presencial, as aulas devem iniciar de modo remoto, devido aos decretos vigentes acerca da necessidade de distanciamento social para evitar a propagação do novo coronavírus. Há reserva de seis vagas para candidatos negros, pardos e indígenas, duas vagas para pessoas com deficiência e três vagas para servidores do IFPB.

Acesse aqui o Edital e anexos correspondentes.  A inscrição será online, por meio de um requerimento que exige conta ativa do Gmail (Google). Todas as fases do processo seletivo, como os recursos e matrículas, vão acontecer online.

A seleção será realizada por meio de análise do Currículo Acadêmico e Profissional dos candidatos, bem como do histórico do curso de graduação. Os aprovados vão ingressar no período 2021.1. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail esp.ambiental.pi@ifpb.edu.br

O resultado preliminar do processo seletivo deve ser divulgado a partir do dia 19 de janeiro de 2021 e o resultado final em 25 de janeiro. As matrículas estão previstas para o período de 26 a 29 de janeiro. As aulas devem ocorrer a partir de 1º de fevereiro.

Para saber mais sobre o curso de Especialização, acesse aqui.