Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Proexc lança editais de fomento à Política de Extensão do IFPB

Noticia

Proexc lança editais de fomento à Política de Extensão do IFPB

Trata-se de seleção de propostas relativas a Projetos de Extensão, Programas de Extensão, Eventos de Extensão e Prestação de Serviços
por publicado: 12/03/2019 08h54 última modificação: 16/03/2019 08h22

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) divulgou, no último dia 11/03, quatro editais que visam a fomentar ações da Política de Extensão do IFPB para o exercício 2019. Foram publicados editais para incentivo, estímulo e seleção de propostas relativas a Projetos de Extensão, Programas de Extensão, Eventos de Extensão e Prestação de Serviços.

O Edital nº 001/2019 busca incentivar, estimular e selecionar propostas relativas aos Projetos de Extensão. As submissões de propostas ocorrem através do SUAP e podem ser efetivadas até o dia 21 de abril. No certame, são ofertados 136 apoios financeiros e 178 vagas para concessão de bolsas mensais aos discentes de cursos técnicos e superiores. Clique aqui para ter acesso ao edital. 

O Edital nº 002/2019 segue a mesma linha de incentivar, estimular e selecionar propostas relativas aos Programas de Extensão. As submissões de propostas ocorrem através do SUAP e podem ser efetivadas até o dia 24 de maio. No certame, são ofertados 23 apoios financeiros e até 49 vagas para concessão de bolsas mensais aos discentes. O Edital e seus anexos podem ser acessados através deste link.  

O terceiro edital objetiva incentivar, estimular e selecionar propostas relativas à realização de Eventos de Extensão. As submissões de propostas para o Edital nº 003/2019 ocorrem através do SUAP e podem ser efetivadas até o dia 21 de abril. No certame, são ofertados 18 apoios financeiros que deverão ser utilizados para a realização dos eventos de extensão no âmbito dos diversos campi. Clique aqui e acesse o documento e seus anexos. 

Já o Edital nº 004/2019 tem como foco incentivar, estimular e selecionar propostas relativas à Prestação de Serviços. As submissões de propostas ocorrem através do SUAP e também podem ser efetivadas até o dia 21 de abril. No certame, são ofertados 16 apoios financeiros e até 32 vagas para concessão de bolsas mensais aos discentes. O Edital e seus anexos podem ser acessados através deste link.  

DGCom com informações da Proexc