Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Proexc divulga listas de resultado e de inscrições para cursos FIC

Noticia

Proexc divulga listas de resultado e de inscrições para cursos FIC

Confira a lista de inscritas no Qualifica Mulher e o resultado preliminar para o Qualifica Mais EnergIF. Ainda é possível ingressar com recursos
por Ana Carolina Abiahy publicado: 04/04/2022 09h47 última modificação: 04/04/2022 09h49

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) do Instituto Federal da Paraíba divulgou o resultado preliminar de seleção para o programa Qualifica Mais EnergIF e a lista de inscrições homologadas para cursos do Qualifica Mulher. Os candidatos ainda podem interpor recursos conforme as regras dos editais.

Todos os cursos são presenciais e de Formação Inicial e Continuada (FIC). Durante os cursos, os estudantes terão direito a assistência estudantil para o custeio de transporte e alimentação, de acordo com a legislação vigente. 

Qualifica Mais EnergIF

Acesse aqui a listagem preliminar de selecionados para o EnergIF que ofertou as vagas do curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis - Instalador de Sistemas Fotovoltaicos.

O prazo para recursos é até o dia 04 de abril. O recurso deve ser feito por e-mail para o endereço qualificamaisenergif@ifpb.edu.br colocando no assunto Recurso e a fase da seleção, enviando justificativa e os anexos necessários.

Em 06 de abril, o resultado final deve ser publicado. A matrícula das primeiras turmas está prevista para os dias 07, 08 e 11 de abril.

Foram 740 inscritos para 290 vagas nos quatro campi do IFPB ofertantes: Cajazeiras, Esperança, João Pessoa e Patos. O curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) tem carga horária de 200 horas, sendo ofertado de forma presencial. O início das aulas das primeiras turmas acontece neste mês.

Qualifica Mulher

Clique aqui para acessar a lista de inscrições homologadas para os 12 cursos do Qualifica Mulher. 

As candidatas podem interpor recurso enviando e-mail para qualifica.mulher@ifpb.edu.br. No e-mail, apresenta a identificação, o motivo do recurso, a justificativa e envia os anexos que julgar necessários. O prazo se encerra às 23h59 do dia 05 de abril.

Foram 480 vagas ofertadas nos campi do IFPB em Areia, Cabedelo, Cabedelo Centro, Guarabira, Mangabeira, Esperança, Monteiro, Patos, Pedras de Fogo e na cidade de Quixaba. 

Arte: Luzivan Silva - programador visual do IFPB

registrado em: