Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Submissão de propostas para o PIBIC-EM/CNPq e PIVIC-EM está aberta

Noticia

Submissão de propostas para o PIBIC-EM/CNPq e PIVIC-EM está aberta

Há vagas para bolsistas e voluntários. Inscrição termina em 30 de julho pelo Suap
por Heranir Oliveira publicado: 14/07/2021 10h59 última modificação: 28/07/2021 14h09

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) lançou edital de inscrição de projetos de pesquisa e de seleção de estudantes dos Cursos Técnicos, Integrados ou Subsequentes ao ensino médio, para participação no Programa Institucional de Iniciação como bolsistas (PIBIC-EM/CNPq) e voluntários (PIVIC-EM/IFPB) orientados por servidores pesquisadores do IFPB.

Acesse nesse link o Edital nº28/2021 e os anexos

O período para submissão de propostas de projetos de pesquisa é de 15 a 30 de julho. As inscrições devem ser efetuadas pelos pesquisadores Coordenadores de projetos/orientadores, exclusivamente online, por meio do Sistema Unificado de Administração Pública – SUAP, (http://suap.ifpb.edu.br). O período para Contestação do Edital é até hoje (14/07).

O quantitativo, a vigência e o valor das bolsas (Tabela de Valores de Bolsas no País) a serem concedidas ao IFPB estão vinculados à quota de bolsas que poderá ser disponibilizada pelo CNPq. O resultado final do processo está previsto para o dia 6 de setembro.

registrado em: