Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Inscrições para o SIMPIF foram prorrogadas até dia 18 de agosto

Noticia

Inscrições para o SIMPIF foram prorrogadas até dia 18 de agosto

Pesquisadores podem submeter trabalhos em duas modalidades
por publicado: 09/08/2021 10h24 última modificação: 09/08/2021 10h26

A Comissão Central organizadora do 4º Simpósio de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (SIMPIF) prorrogou o prazo para submissão de trabalhos acadêmicos em forma de resumos expandidos até o dia 18 de agosto.

Estão sendo ofertadas duas modalidades: Iniciação Científica e Tecnológica; e Pós-Graduação. As inscrições são feitas por meio do sistema de eventos, obedecendo aos critérios acadêmicos do Simpósio.

Clique aqui para acessar detalhes.

O resumo expandido deverá contemplar as seções de Introdução, Materiais e Métodos, Resultados e Considerações Finais, além das Referências. O trabalho também deve apresentar as informações gerais sobre a pesquisa, fundamentando seu interesse, contribuição para o conhecimento acadêmico-científico e os resultados relevantes encontrados. São 18 áreas temáticas envolvendo as duas modalidades.

O SIMPIF será realizado nos dias 10 a 12 de novembro em formato virtual. O tema dessa edição é “Educação, Ciência e Tecnologia: salvando vidas, construindo o futuro”. Como nos anos anteriores, o Simpósio congregará o VI Seminário de Inovação Tecnológica e o IV Encontro de Educação a Distância (IV EEAD). Haverá também na mesma data a XVI Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (XVI SECT), do campus João Pessoa, unificando as apresentações dos projetos de pesquisa, com a submissão dos artigos ao 4º SIMPIF.