Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Inscrições abertas para Curso de EIDI, pela Enap em Rede, até 29/04

Noticia

Inscrições abertas para Curso de EIDI, pela Enap em Rede, até 29/04

De forma inédita no IFPB, um curso do Programa será realizado na modalidade a distância
por publicado: 14/04/2020 10h28 última modificação: 14/04/2020 10h28

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) confirmou a realização do curso de Elaboração de Indicadores de Desempenho Institucional, que acontecerá de de 04 a 08 de maio de 2020, fruto do Programa Enap em Rede.

Pela primeira vez no IFPB, um curso do Programa será realizado na modalidade a distância: as aulas acontecerão em um turno, por meio de vídeo-conferência na Plataforma Zoom, e no outro turno, os alunos realizarão atividades conduzidas pelo docente Marlon Duarte Barbosa.

Essa é uma nova maneira de ofertar cursos de capacitação aos servidores públicos em tempos de pandemia, visto que os cursos que haviam sido previstos para acontecer presencialmente no mês de abril precisaram ser cancelados.

Podem se inscrever servidores de todos os cargos, através do portal da própria Enap, no período de 09 a 29 de abril de 2020. São reservadas quinze vagas para servidores do Instituto Federal da Paraíba e outras quinze são destinadas a servidores de outras instituições federais, além daqueles da esfera estadual e municipal.