Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > IFPB seleciona professores para atuar no Programa Qualifica Mais EnergIFE

Noticia

IFPB seleciona professores para atuar no Programa Qualifica Mais EnergIFE

Inscrições online para mais de 60 vagas vão até 18 de setembro
por Patrícia Nogueira publicado: 25/08/2023 10h53 última modificação: 11/09/2023 17h05

O IFPB lançou edital de seleção de professores bolsistas para atuarem no âmbito do Programa Qualifica Mais EnergIFE (Programa para Desenvolvimento em Energias Renováveis e Eficiência Energética nas Instituições Federais de Educação). São 63 vagas distribuídas em vários campi do estado.

Confira aqui o edital. O prazo para impugnação é dia 25.

As inscrições começam no dia 29 de agosto e vão até o dia 18 de setembro. Podem se inscrever servidores ativos e inativos do IFPB, professores substitutos e servidores em Cooperação Técnica com o IFPB, além dos profissionais que não possuem vínculo com o IFPB. A avaliação se dará por meio de análise curricular. O valor da bolsa ofertada é de R$50,00 por hora aula de 60 minutos.

Para se inscrever é necessário o preenchimento do formulário eletrônico disponível em https://concursos.ifpb.edu.br/, e também o envio da documentação comprobatória exigida.

A publicação do resultado final está prevista para dia 10 de outubro. Os cursos serão ofertados ainda este ano e em 2024 nos campi de João Pessoa, Santa Rita, Guarabira, Picuí, Esperança, Campina Grande, Santa Luzia, Patos e Cajazeiras.

Os profissionais selecionados irão atuar o curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis - Instalador de Sistemas Fotovoltaicos.