Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > IFPB inscreve para Docente Substituto em Picuí e Cabedelo

Noticia

IFPB inscreve para Docente Substituto em Picuí e Cabedelo

As inscrições vão até 26 de outubro com vagas para Sociologia, Química e Design Gráfico
por Ana Carolina publicado: 11/10/2017 18h13 última modificação: 17/10/2017 08h02

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) publicou editais para processo seletivo de professor substituto nos campi Cabedelo e Picuí. Em Cabedelo, há duas vagas para Design Gráfico (dois perfis diferentes) e uma para Sociologia e Metodologia da Pesquisa.  Em Picuí, a vaga é para Química.

A remuneração inicial é de R$ 2.714,89, devendo ser ajustada, no ato do contrato, conforme a titulação e outras previsões legais. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

As inscrições serão feitas online de 13 a 26 de outubro. Há reserva de vagas para candidatos negros e pessoas com deficiência. Até 31 de outubro, deve sair a listagem de todos os inscritos convocados para as provas.

A seleção será feita por prova de desempenho e de titulação (essa última classificatória). As provas devem ocorrer de 6 a 14 de novembro.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 100. Mas, pode ser requerida isenção para os candidatos que comprovem estar incluídos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e que tenham renda familiar mensal de até três salários mínimos ou renda familiar per capita de até meio salário mínimo mensal.

Confira aqui o Edital 114/2017 do Campus Cabedelo e o link para inscrições.

Confira aqui o Edital 115/2017 do Campus Picuí e o link para inscrições.

O resultado final da seleção deve ser divulgado em 27 de novembro. Para dúvidas, deve ser contatada a Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec).

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB