Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Lista preliminar de inscritos para representantes de estudantes egressos e comunidade externa no Consuper

Noticia

Lista preliminar de inscritos para representantes de estudantes egressos e comunidade externa no Consuper

Prazo para interpor recurso e pedido de impugnação de candidaturas é nesta quarta-feira (08). Processo de escolha será na quinta-feira (09/03)
por Heranir Oliveira publicado: 08/03/2023 09h19 última modificação: 08/03/2023 09h38

Foi divulgada a lista preliminar das inscrições no processo de escolha de representantes da sociedade civil (entidades patronais, entidades de trabalhadores) e de estudantes egressos no Conselho Superior (Consuper) do IFPB para o biênio 2023-2025.

Confira nesse link a relação.

O processo de escolha para os membros da sociedade civil será realizado nesta quinta-feira (09), às 18h, por meio de sorteio transmitido por videoconferência, utilizando a ferramenta Google Meet (http://meet.google.com/kga-eexq-sww).

A eleição para os membros egressos também acontecerá nesta quinta-feira (09) porém em outro horário, às 17h, por meio de sorteio transmitido por videoconferência, utilizando a ferramenta Google Meet (meet.google.com/ojy-fgwy-icb).

Confira neste link o edital de escolha dos representantes dos estudantes egressos e da comunidade externa no Consuper.

registrado em: ,