Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > IFPB abre seleção para mais de 120 vagas de docentes

Noticia

IFPB abre seleção para mais de 120 vagas de docentes

Trabalho é por tempo determinado para o programa Mulheres Mil em vários campi
por Ana Carolina Abiahy publicado: 07/12/2023 18h14 última modificação: 17/01/2024 15h01

O Instituto Federal da Paraíba abriu seleção para professores formadores para trabalharem por tempo determinado no Programa Mulheres Mil. São mais de 120 vagas e a inscrição gratuita será no período de 11 a 29 de dezembro. 

Acesse aqui o edital com todas as informações. 

Há vagas para docentes formados em Direito, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Artes, Administração, Letras, Gestão Comercial, Matemática, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Jornalismo, Segurança do Trabalho, Psicologia, Turismo, Ciências Biológicas, Agroecologia, Educação Física, Design de Moda, entre vários outros.

Os campi do IFPB participantes desta seleção são Areia, Cabedelo, Cabedelo Centro, Catolé do Rocha, Itabaiana, Itaporanga, Mangabeira, Monteiro, Pedras de Fogo, Princesa Isabel, Soledade e Sousa. O valor da hora-aula é de R$ 50. 

A seleção está a cargo da Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec). A inscrição é efetuada com o envio da documentação necessária no formulário online. A seleção dos candidatos será por análise curricular. O resultado preliminar da seleção está previsto para 23 de janeiro.