Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Divulgada confirmação de matrícula do Processo Seletivo Especial do ensino superior

Noticia

Divulgada confirmação de matrícula do Processo Seletivo Especial do ensino superior

Ainda há prazo para ingressar com recursos. São vagas para transferência interinstitucional, reopção de curso, reingresso e ingresso de graduados
por publicado: 17/10/2016 14h32 última modificação: 17/10/2016 14h32

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) publicou o Edital de confirmação de matrícula referente à primeira chamada do Processo Seletivo Especial para os cursos de graduação.

Confira aqui  a relação dos aprovados que estão efetivamente matriculados. Ainda há um prazo de dois dias úteis, a partir da divulgação do resultado, para os indeferidos ingressarem com recurso, tentando reverter a situação. 

O PSE é voltado para aqueles que desejam ingressar no Ensino Superior do IFPB por meio de transferência interinstitucional, reopção de curso, reingresso e ingresso de graduados. A seleção foi feita por análise do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), realizada a partir do Histórico Escolar apresentado pelo candidato.

Foram ofertadas 797 vagas nos campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa. As vagas para o Campus Sousa são para o 1º semestre letivo de 2017 e para os outros campi para esse 2º semestre de 2016.

registrado em: