Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > DGEP retifica edital de remoção para docentes

Noticia

DGEP retifica edital de remoção para docentes

Perfil de um código de vaga foi modificado e o prazo de inscrição foi prorrogado, alterando o restante do cronograma
por Ana Carolina publicado: 04/07/2017 15h24 última modificação: 05/07/2017 14h50

A Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP) do Instituto Federal da Paraíba retificou o Edital 16/2017 que trata da remoção voluntária de docentes. A retificação 17/2017 fez alterações no perfil exigido para a Unidade Curricular de Física que oferta duas vagas no campus João Pessoa. Confira aqui o Edital e sua retificação.

Com essa alteração, a DGEP decidiu também estender o prazo de inscrição que passa a finalizar em 9 de julho. O edital assinado pelo diretor substituto Edmundo Augusto trouxe alterações no restante do cronograma. No dia 12 de julho, o resultado preliminar do processo deve ser divulgado. Após o prazo de recurso, o resultado final será publicado até 14 de julho.

Além do código de Física, estão sendo ofertadas vagas para Psicologia Aplicada a Gestão e Negócios; História; Controle e Processos Industriais; Biologia; Eventos; Zootecnia; Ciências Agrárias; Infraestrutura; e Informática. As vagas são para os campi de João Pessoa, Sousa, Cajazeiras e Esperança. Toda a inscrição é feita online via Suap.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

registrado em: