Você está aqui: Página Inicial > Mangabeira > Notícias > 2024 > 01 > NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

por publicado: 08/01/2024 14h48 última modificação: 08/01/2024 14h49

É com profundo pesar que compartilhamos a triste notícia do falecimento da nossa querida estudante Gilmara Alves de Freitas, do IFPB Campus Avançado João Pessoa Mangabeira. Neste momento de dor e consternação, estamos unidos em luto pela perda de alguém tão especial. Gilmara era uma pessoa carinhosa, batalhadora, estudiosa e querida por todos nós. Seu falecimento deixou um vazio permanente em nossos corações, e sentimos profundamente essa perda.

Nesse momento de tanta dor, é fundamental que nos apoiemos mutuamente. Se alguém estiver passando por dificuldades ou precisar de apoio emocional, saibam que estamos aqui para nos ajudarmos. O IFPB está disponível para oferecer suporte e orientação a todos que necessitarem.

Vamos lembrar Gilmara com carinho, celebrando os momentos felizes que compartilhamos com ela. Sua história permanecerá em nossas memórias. Nossos pensamentos estão com a família e amigos, esperamos que todos encontrem conforto neste momento de profunda tristeza.

Com solidariedade e afeto de todos os que compõem o nosso campus.

João Pessoa, 08 de janeiro de 2024.

IFPB CAMPUS AVANÇADO JOÃO PESSOA MANGABEIRA