Você está aqui: Página Inicial > Mangabeira > Notícias > 2021 > 08 > Campus Mangabeira oferta 80 vagas para curso de Cuidador Infantil

Noticia

Campus Mangabeira oferta 80 vagas para curso de Cuidador Infantil

Inscrições de 07 a 13 de agosto. Curso é para quem é maior de 18 anos e possui o ensino fundamental completo. São ofertadas 80 vagas em turnos distintos, na modalidade de ensino não presencial.

por publicado: 08/08/2021 20h07 última modificação: 08/08/2021 21h00

O Campus Avançado João Pessoa Mangabeira abriu inscrições para o Curso de Formação Inicial e Continuada – FIC de Cuidador Infantil. As inscrições são gratuitas e ocorrem exclusivamente de maneira virtual até o dia 13 de agosto. O curso é gratuito, as aulas serão ministradas no formato não presencial (online), com carga horária total de 164 horas.

Estão sendo disponibilizadas 80 vagas, distribuídas em duas turmas, uma para o turno da tarde e a outra para o turno da noite.

Para efetuar sua inscrição, o candidato deverá preencher um formulário eletrônico, com os dados solicitados e anexar documento de identidade com fotografia (frente e verso do documento). Os candidatos serão selecionados por meio de sorteio e o início das aulas virtuais está previsto para o final do mês de setembro.

Clique aqui para ter acesso ao edital com todas as informações acerca deste Curso.

registrado em: