Você está aqui: Página Inicial > Mangabeira > Notícias > 2021 > 02 > Campus Mangabeira divulga RESULTADO FINAL e informações sobre MATRÍCULA para Curso FIC de CUIDADOR INFANTIL

Noticia

Campus Mangabeira divulga RESULTADO FINAL e informações sobre MATRÍCULA para Curso FIC de CUIDADOR INFANTIL

Formulário online de pré-matrícula, deve ser preenchido corretamente no período de 13 a 17 de junho de 2021

por publicado: 12/06/2021 11h42 última modificação: 12/06/2021 11h50

A Diretora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Avançado João Pessoa Mangabeira, no uso de suas atribuições legais, torna público o RESULTADO FINAL E INFORMAÇÕES SOBRE a PRÉ-MATRÍCULA do processo seletivo para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Cuidador Infantil, de acordo com o Edital nº 11/2021 de 31 de maio de 2021.

Tanto os CANDIDATOS CLASSIFICADOS DENTRO DAS VAGAS quanto aqueles que estiverem na LISTA DE ESPERA, caso tenham interesse em vagas remanescentes, deverão preencher corretamente um formulário online de pré-matrícula, no período de 13 a 17 de junho de 2021.

A pré-matrícula online deverá ser efetivada pelo candidato convocado, sendo o ÚNICO responsável pelo correto preenchimento do Formulário de Pré-Matrícula.

O candidato que não preencher adequadamente o Formulário de Pré-matrícula e não inserir corretamente os documentos solicitados será automaticamente desclassificado.

O candidato que não efetivar sua pré-matrícula online no período estabelecido perderá o direito à vaga no atual processo seletivo. Será convocado o próximo candidato, respeitando-se a ordem de classificação em cada turma.

Para ter acesso a relação final dos candidatos classificados dentro das 80 vagas ofertadas, para as duas turmas, lista de espera, que estão sequenciadas em ordem de classificação e demais informações sobre a matrícula, clique no link a seguir:

https://www.ifpb.edu.br/mangabeira/editais/direcao-geral/edital-no-11-2021-direcao-geral-1

Para quaisquer dúvidas, o candidato poderá contactar o campus através do email campus_mangabeira@ifpb.edu.br ou do telefone/Whatsapp (83)99119-7136.

registrado em: