Você está aqui: Página Inicial > Mangabeira > Notícias > 2016 > 09 > Planede realiza oficinas em Mangabeira

Planede realiza oficinas em Mangabeira

Encontros envolveram todos os segmentos do campus
por publicado: 28/09/2016 17h51 última modificação: 28/09/2016 17h51

O Campus avançado Mangabeira recebeu nessa terça-feira a oficina do Planejamento Estratégico Decenal (Planede) do IFPB, que tem à frente a equipe da Diretoria de Planejamento Institucional.

No final da tarde, o encontro foi realizado com servidores em função de gestão e cinco líderes-chave. Segundo a comissão do Planede, são pessoas que contribuem diretamente com a gestão do campus, apesar de não estarem em função de gestão. Na avaliação dos servidores envolvidos com o Planede, há terceirizados e estudantes com forte espírito de cooperação dentro da nova unidade do IFPB na capital paraibana.

No início da noite, foram convocados todos os estudantes do curso técnico subsequente de Cuidados de Idosos, professores e servidores. Os trabalhos da oficina são conduzidos pelo professor Álvaro Cavalcanti Filho e a diretora de Planejamento Institucional do IFPB, Elaine Brito. Com foco em estudos, dados, participação da comunidade e documentos norteadores, está sendo discutido o IFPB dos próximos dez anos.

DGCOM