Você está aqui: Página Inicial > Mangabeira > Institucional > Sobre o campus

Sobre o campus

por Diretoria-Geral de Tecnologia da Informação publicado 10/03/2016 21h34, última modificação 12/03/2021 11h05

O campus em implantação Mangabeira 

Sobre a Diretora Geral



Zoraida Almeida de Andrade Arruda 

Zoraida.JPGGraduada em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Paraíba (1983). Especialista na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (2008). Mestre em Educação pela UFPB (2012) na Linha de Educação Popular.  Área de estudo sobre PROEJA - Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos.

Professora do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Quadro Permanente de Pessoal do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, com ingresso em 18/02/1987. Lecionou a disciplina de matemática no ensino médio da rede privada durante o período de 1981 até 1990. Foi monitora das disciplinas de Física, Materiais Elétricos e Circuitos Elétricos, durante curso de graduação na UFPB.

Estagiou na CHESF - Usina de Paulo Afonso/Bahia no período de março a julho de 1982. Lecionou no Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Eletrotécnica e no Curso Técnico em Eventos, vinculado ao PROEJA, no IFPB Campus João Pessoa.

Atualmente está como Diretora Geral,  vinculada a Reitoria do IFPB, no Campus Avançado João Pessoa Mangabeira, lecionando e participando de projetos de extensão vinculado ao Curso Técnico em Cuidados de Idosos.

Coordenação de Administração e Planejamento

 

Hirla Carla Lima Amorim -  Graduada em Gastronomia pela Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) com pós-graduação em Gestão Pública e de Pessoas pela Faculdade Única. Ingressou no IFPB em 2012 onde trabalhou no Departamento de Cadastro Acadêmico participando da implantação do SUAP EDU. No fim de 2016 foi removida para o campus Avançado João Pessoa Mangabeira e em 2019 assumiu a Coordenação de Administração e Planejamento.