Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2022 > 12 > Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação publica resultado da seleção

Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação publica resultado da seleção

A pré-matrícula dos candidatos selecionados será efetuada até 30/01/2023
por publicado: 02/01/2023 10h35 última modificação: 10/01/2023 09h36

O Instituto Federal da Paraíba, Campus João Pessoa,  publicou o resultado final da seleção para alunos regulares do Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação, turma 2023.1. Confira neste link.

A pré-matrícula dos candidatos selecionados pode ser realizada até o dia 30 de janeiro de 2023, e deve ser realizada por meio do preenchimento do formulário eletrônico, disponível nesse link. As matrículas acontecerão em fevereiro e as aulas iniciam entre fevereiro e março de 2023.

Ao todo, foram oferecidas 19 vagas, sendo 12 destinadas à linha de pesquisa Gestão e Desenvolvimento de Sistemas (GDS) e 07 para a linha Redes e Sistemas Distribuídos (RSD).

O programa de Pós-graduação em Tecnologia da Informação do IFPB tem o foco na formação de profissionais que atuem com pesquisa aplicada alinhada ao setor produtivo e no desenvolvimento de produtos e processos tecnológicos inovadores. As informações sobre o curso, disciplinas, horário das aulas, professores, processo seletivo, está disponível na página do Programa.

Comunicação, Cerimonial e Eventos