Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2019 > Publicado resultado final da seleção do Mestrado em Engenharia Elétrica

Noticia

Publicado resultado final da seleção do Mestrado em Engenharia Elétrica

Os candidatos classificados devem faze a pré-matrícula no período de 27 a 31 de janeiro de 2020
por publicado: 19/12/2019 14h50 última modificação: 19/12/2019 14h50

A Comissão de Seleção do Programa de Pós-graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) do IFPB Campus João Pessoa publicou ontem, dia 18 de dezembro, o resultado final da seleção para o Mestrado em Engenharia Elétrica - período 2020.1. Confira o resultado neste link.

Os candidatos que foram aprovados, mas não classificados, poderão ser convocados, a critério da comissão de seleção, caso haja desistência dos candidatos classificados, seguindo a ordem de pontuação e de acordo com as vagas disponíveis na linha de pesquisa escolhida.

Quem foi classificado deve realizar a pré-matrícula no período de 27 a 31 de janeiro de 2020. O candidato aprovado e classificado que não efetuar a pré-matrícula na data especificada será considerado desistente. O período de matrícula será de 20 a 28 de fevereiro. A previsão é que as aulas comecem dia 02 de março.

O mestrado em Engenharia Elétrica oferece duas linhas de pesquisa: Eletromagnetismo Aplicado e Processamento de Sinais. Foram ofertadas dez vagas para cada linha de pesquisa.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: