Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 12 > Publicada a 2ª chamdada do edital de Auxílio Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos

Os alunos contemplados devem inserir os dados bancários no sistema Suap até dia 25 de dezembro.
por publicado: 20/12/2022 13h08 última modificação: 20/12/2022 13h08

A Direção Geral do IFPB - Campus João Pessoa, por meio do Departamento de Assistência Estudantil – DAEST, publicou, nesta terça-feira (20), a segunda chamada do edital para concessão do Auxílio de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos. Clique aqui para acessar a lista de convocados.

O auxílio faz parte da Política de Assistência Estudantil que tem como critério primordial a situação socioeconômica do estudante, definida pelo Índice de Vulnerabilidade Social - IVS válido, condição básica para inscrição nesse edital. A finalidade do Auxílio de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos é atender estudantes que não dispõem de equipamentos eletrônicos adequados para participação e acompanhamento das atividades acadêmicas propostas.

Quem for selecionado no edital receberá, em parcela única, o valor de R$ 3.000,00, que deverá ser destinado à aquisição de equipamento novo do tipo tablet, notebook ou desktop (computador de mesa). O valor do auxílio não poderá ser destinado à compra de smartphones, ao custeio de reparos, ou compra de equipamentos seminovos ou usados.

Comunicação, Cerimonial e Eventos