Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 12 > Prorrogadas até 23/12 as inscrições para o Processo Seletivo Especial do IFPB

Destaque

Prorrogadas até 23/12 as inscrições para o Processo Seletivo Especial do IFPB

São quase 500 vagas para os cursos superiores
por publicado: 19/12/2022 13h54 última modificação: 22/12/2022 15h39

O IFPB prorrogou até dia 23/12 as inscrições para o preenchimento de 496 vagas em cursos superiores por meio do Processo Seletivo Especial.

A seleção é voltada para as seguintes modalidades: reingresso, transferência interna e externa, ingresso de graduados e transferência de polo.

Confira aqui o edital retificado.

Há vagas para os campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa. As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente de forma online mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível em: https://concursos.ifpb.edu.br

O Processo Seletivo Especial será realizado em fase única constituída pela análise do Coeficiente de Rendimento Escolar do discente (CRE) e verificação do cumprimento dos requisitos e documentação estabelecidos pelo edital. O resultado geral está previsto para o dia 16 de janeiro.

registrado em: