Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 12 > Auxílio para Aquisição de Equipamentos: processo de pagamento foi iniciado

Auxílio para Aquisição de Equipamentos: processo de pagamento foi iniciado

Os estudantes contemplados devem ficar atentos ao procedimento de prestação de contas
por publicado: 02/12/2022 12h24 última modificação: 02/12/2022 12h24

A Coordenação de Assistência Estudantil – CAEST, informa que o processo para pagamento do Auxílio de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos, referente ao edital nº 37/2022, já está em andamento. Os estudantes devem ficar atentos aos procedimentos descritos no documento.

Após receber o auxílio, o estudante deverá fazer a prestação de contas, no SUAP, no prazo de 15 dias, apresentando a nota fiscal, cupom fiscal ou Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica - DANFE digitalizada que comprove a aquisição do equipamento. Ao acessar o sistema, o aluno deve acessar a área do referido edital, para fazer o procedimento.

Caso o cupom fiscal, nota fiscal ou DANFE não esteja no nome do estudante, deverá ser apresentada declaração de responsabilidade de compra (anexo I do edital). Cabe ressaltar, que a nota fiscal anexada deverá ter sido emitida em data posterior à divulgação do resultado final.

Além da data de emissão a nota fiscal anexada deverá conter: o nome do titular, o endereço e os números de inscrição estadual e Cadastro Geral de Contribuintes - CGC do estabelecimento emitente; nome ou CPF do comprador, que deverá ser o/a do/a próprio/a estudante ou o de familiar declarado na caracterização socioeconômica; a discriminação da mercadoria: quantidade, marca, tipo, modelo, espécie, qualidade e demais elementos que permitam sua perfeita identificação; e os valores, unitário e total, das mercadorias, outros valores cobrados a qualquer título e o total da operação.

Comunicação, Cerimonial e Eventos