Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 11 > Representante do Instituto Superior de Lisboa visita campus João Pessoa

Representante do Instituto Superior de Lisboa visita campus João Pessoa

Professor do IST/Lisboa profere palestras e minicurso a partir desta terça-feira (22)
por publicado: 21/11/2022 11h52 última modificação: 21/11/2022 11h52

Uma ação de internacionalização vai movimentar esta semana o Campus João Pessoa do IFPB. O professor Custódio José de Oliveira Peixoto, do Instituto Superior Técnico de Lisboa, vai ministrar um minicurso e uma palestra para alunos dos cursos de Engenharia Elétrica e Sistemas de Telecomunicações.

As atividades são fruto de um convênio firmado entre o IFPB e o IST/Lisboa, e de uma parceria com a Fapesq para desenvolver ações com a pós-graduação em Engenharia Elétrica.

Nesta terça (22) e na quinta-feira (24) o professor Custódio ministra o minicurso “Arranjos de Antenas Planares” das 18h às 21h30 no auditório de Engenharia Elétrica. Na quarta-feira (23) a partir das 08h00 o representante do Instituto Superior Técnico de Lisboa profere palestras sobre as atividades desenvolvidas no IST na área de Telecomunicações e sobre a Tutoria no Ensino Superior.

*DGCom