Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 11 > Divulgadas ações de extensão e cultura da XVII SECT

Noticia

Divulgadas ações de extensão e cultura da XVII SECT

Foram selecionadas seis propostas, que contarão com o apoio financeiro
por publicado: 17/11/2022 10h04 última modificação: 17/11/2022 10h04

A Direção Geral do campus João Pessoa, por meio do Departamento de Inovação, Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão, Cultura e Desafios Acadêmicos (DIPPED), publicou ontem (16) o resultado do edital para seleção de atividades de extensão e cultura na XVII Semana de Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia do IFPB-Campus João Pessoa. Confira a relação de propostas selecionadas nesse link.

Foram selecionadas seis propostas, que contarão com o pagamento de apoio financeiro no valor de até mil reais, a serem utilizados nas ações de extensão e cultura selecionadas.

A SECT é um evento cultural, acadêmico e técnico-científico realizado todos os anos pela comunidade acadêmica do IFPB-Campus João Pessoa. O evento se consolidou como espaço de diálogo e troca de saberes entre a academia e a comunidade externa. Este ano, a XVII SECT acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de novembro de 2022 e terá como tema "Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil".

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: