Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 11 > Auxílio para Aquisição de Equipamentos: Convocação da Lista de Espera

Auxílio para Aquisição de Equipamentos: Convocação da Lista de Espera

Confira a relação dos 20 estudantes convocados
por publicado: 29/11/2022 13h45 última modificação: 29/11/2022 13h45

A Direção Geral do IFPB - Campus João Pessoa, por meio do Departamento de Assistência Estudantil – DAEST, publicou hoje (29) a convocação de 20 estudantes da lista de espera do Auxílio de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos. Confira a relação de alunos convocados nesse link.

O auxílio faz parte da Política de Assistência Estudantil que tem como critério primordial a situação socioeconômica do estudante, definida pelo Índice de Vulnerabilidade Social - IVS válido, condição básica para inscrição nesse edital. A finalidade do Auxílio de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos é atender estudantes que não dispõem de equipamentos eletrônicos adequados para participação e acompanhamento das atividades acadêmicas propostas.

O valor do auxílio deverá ser destinado à aquisição de equipamento novo do tipo tablet, notebook ou desktop (computador de mesa). Não poderá ser destinado à compra de smartphones, ao custeio de reparos, ou compra de equipamentos seminovos ou usados.

Após receber o auxílio, o estudante deverá fazer a prestação de contas no prazo de 15 dias, apresentando a nota fiscal, cupom fiscal ou Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica - DANFE digitalizada comprobatória da aquisição do equipamento, no SUAP, na área do referido edital, por meio da nota fiscal ou cupom fiscal ou DANFE.

Caso o cupom fiscal, nota fiscal ou DANFE que não esteja no nome do estudante, deverá ser apresentada declaração de responsabilidade de compra (anexo I do edital). Cabe ressaltar, que a nota fiscal anexada deverá ter sido emitida em data posterior à divulgação do resultado final.

Comunicação, Cerimonial e Eventos