Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 11 > “Projeto 3C: caminhe, conheça e celebre a vida nas trilhas da Paraíba" inscreve para nova atividade

Noticia

“Projeto 3C: caminhe, conheça e celebre a vida nas trilhas da Paraíba" inscreve para nova atividade

A quarta atividade do projeto será dia 18, em Bananeiras. Inscrições vão até dia 16 de novembro
por publicado: 11/11/2022 11h53 última modificação: 16/11/2022 10h41

A coordenação de Promoção Social e Qualidade de Vida do Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas informa aos servidores do campus João Pessoa que as inscrições para mais uma atividade do “Projeto 3C: caminhe, conheça e celebre a vida nas trilhas da Paraíba” estão abertas.

A quarta experiência será no dia 18 de novembro na cidade de Bananeiras/PB, onde será realizado um passeio cultural. São oferecidas 21 vagas e os interessados podem se inscrever no período de 11 a 16 de novembro, no SUAP, usando login (matrícula) e senha. Ao acessar o sistema, o servidor deve realizar os seguintes passos:

I) Selecionar o menu Gestão de Pessoas;

II) Clicar no item Qualidade de Vida – inscrições;

III) Selecionar, no Calendário, o mês de novembro de 2022;

IV) Clicar na opção Projeto 3C;

V) Depois, basta clicar em cima do evento e aparecerá a mensagem: “deseja realizar a matrícula no evento?”, caso sim, é só selecionar a opção “ok”.

VI) Em seguida, é preciso anexar a documentação exigida (termo de responsabilidade e anuência da chefia imediata) em um único PDF.

O grupo sairá do estacionamento do campus (próximo ao setor de limpeza), às 6h30, com previsão de chegada, no mesmo local, às 17h.

A iniciativa tem como objetivo incentivar a prática de atividade física entre nossos servidores, bem como motivar a socialização entre os colegas de trabalho e induzir o conhecimento cultural sobre nosso estado. A proposta é visitar alguns locais nas cidades de Araruna, Cabaceiras, Bananeiras e Areia, até o final do ano.

As próximas atividades serão em 18 de novembro – Bananeiras e 09 de dezembro – Areia. Os custos de transporte e entradas nas atrações serão arcados pela instituição. Toda descrição das atrações que visitaremos e o passo a passo da inscrição consta no vídeo em anexo, bem como a documentação necessária para efetivar a inscrição. Assista qui o vídeo do projeto.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: