Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 10 > Publicado resultado final da seleção para concessão do Auxílio Conectividade

Publicado resultado final da seleção para concessão do Auxílio Conectividade

por publicado: 18/10/2022 10h32 última modificação: 18/10/2022 10h32

A Direção Geral do IFPB-Campus João Pessoa, por meio do Departamento de Assistência Estudantil – DAEST e da Coordenação de Assistência ao Estudante – CAEST, publicou, nesta terça-feira (18), o resultado final do processo seletivo para concessão do auxílio conectividade. Foram oferecidas de 200 vagas, sendo 190 para a ampla concorrência e 10 para estudantes com deficiência. Acesse o resultado neste link.

Os alunos com situação "Deferida" têm o período de 19 a 21 de outubro para inserir os dados bancários no Suap. Não é possível utilizar dados bancários de familiares ou responsáveis para o recebimento dos auxílios. A conta pode ser aberta em qualquer banco, e pode ser do tipo poupança ou conta corrente, no nome do aluno contemplado.

O Auxílio Conectividade faz parte da Política de Assistência Estudantil, que visa permanência do estudante nas instituições de ensino, e tem a finalidade de atender alunos que não dispõem ou que precisam melhorar o acesso à internet para participação e acompanhamento das atividades acadêmicas. Quem for selecionado para o auxílio conectividade receberá o valor de R$ 70,00 mensalmente, entre os meses de setembro e dezembro de 2022.

Comunicação, Cerimonial e Eventos