Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 10 > Programa de Apoio à Permanência do Estudante: publicado resultado preliminar

Programa de Apoio à Permanência do Estudante: publicado resultado preliminar

Os dias 06 e 07 serão reservados para recursos, que devem ser incluídos no Suap.
por publicado: 05/10/2022 13h59 última modificação: 05/10/2022 13h59

O campus João Pessoa do IFPB publicou, nesta quarta-feira (05), o resultado preliminar do edital do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE). O PAPE tem a finalidade de auxiliar no atendimento às necessidades de manutenção do estudante na instituição, como transporte, moradia, alimentação e de aquisição de material didático-pedagógico. Acesse aqui o resultado.

Os dias 06 e 07 serão reservados para recursos, que devem ser incluídos no Suap, no mesmo local das inscrições. O resultado final deve ser publicado no dia 11 de outubro. Os dados bancários devem ser cadastrados no Suap no período de 12 a 18 de outubro. Em caso de dúvidas, enviar e-mail para caest.jp@ifpb.edu.br.

O Pape ofereceu 161 vagas, distribuídas entre 04 faixas de atendimento, que variam entre R$ 600,00 e R$ 200,00. Serão atendidos pelo referido programa, prioritariamente, estudantes oriundos da rede pública de educação básica ou com renda familiar per capta de até 1,5 salário mínimo. O auxílio pago será referente ao período de agosto a dezembro de 2022.

Comunicação, Cerimonial e Eventos