Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 10 > 28 de outubro: Dia do Servidor Público

Destaque

28 de outubro: Dia do Servidor Público

Confira mensagem do Diretor Geral Ricardo José Ferreira
por publicado: 28/10/2022 11h13 última modificação: 28/10/2022 15h40

Amigos e amigas servidores(as).

Neste dia 28 de outubro, comemoramos de maneira muito alegre o dia do Servidor Público. Como indica o próprio nome de nossa amada função, trabalhamos para servir ao público, buscando oferecer um serviço de qualidade, com muito esmero e dedicação.

E, neste dia, gostaria de reafirmar o quão importante cada um e cada uma de vocês é para nossa sociedade. Este dia representa o reconhecimento de um trabalho magnífico, que não existiria se não fosse a presteza e o zelo de vocês para atender à comunidade.

Servir ao público requer um cuidado especial, um carinho com todos e uma dedicação profissional sem limites, características essas que, ainda assim, não conseguem descrever a honra que é ser Servidor Público.
Por essas e outras razões, qualquer mensagem de agradecimento seria insuficiente para destacar a importância que esta data carrega como momento de homenagem, mais que merecida.

Parabéns a todos os servidores e servidoras da nossa Instituição, em especial do Campus João Pessoa, e desejo que possamos valorizar cada vez mais a essência de nossa profissão.

Um grande abraço!

 

Ricardo José Ferreira 

registrado em: