Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 09 > Resultado Final do IVS é publicado

Resultado Final do IVS é publicado

por publicado: 26/09/2022 15h11 última modificação: 26/09/2022 15h11

A Direção Geral do Campus João Pessoa, por meio do Departamento de Assistência Estudantil – DAEST, publicou hoje (26/09) o resultado final do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), referente ao edital nº 32/2022. Acesse o resultado nesse link.

O IVS serve como meio de viabilizar a seleção de estudantes nos Programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB, pois permite o detalhamento das condições de vida do estudante, por meio das documentações apresentadas e análise realizada por um assistente social do instituto.

O índice definido tem validade de dois anos, considerando o mês e ano do resultado homologado, podendo ter sua validade prorrogada por mais dois. Quem estiver com IVS válido pode se inscrever no Programa de Apoio à Permanência do Estudante – PAPE e Auxílio Conectividade para Aquisição de Equipamentos.

Comunicação, Cerimonial e Eventos