Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 09 > ProfEPT divulga resultado da seleção para credenciamento de docentes

Noticia

ProfEPT divulga resultado da seleção para credenciamento de docentes

Foram ofertadas 60 vagas distribuidas em 28 instituições
por publicado: 13/09/2022 11h18 última modificação: 13/09/2022 11h18

O ProfEPT publicou o resultado final da seleção para o credenciamento de docentes permanentes no Programa. Foram ofertadas 60 vagas distribuidas em 28 instituições. Veja qui o resultado.

O Programa tem buscado cumprir a meta de propiciar formação de Pós-graduação Stricto Sensu em Educação Profissional e Tecnológica por todas as regiões e estados brasileiros e, para isso, torna-se necessário completar o seu quadro de vagas docentes, garantindo, inclusive, a ampliação de vagas de orientação para o próximo Exame Nacional de Acesso (ENA).

ProfEPT divulga bibligrafia do ENA

A Coordenação Nacional do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) informa que o próximo Exame Nacional de Acesso (ENA) ao Programa ocorrerá no modelo presencial, no formato de prova, no início de 2023, com ingresso dos aprovados ainda no primeiro semestre. A prova versará sobre as Bases Conceituais e Históricas da Educação Profissional e Tecnológica, sobre Metodologias de Pesquisa e sobre Teorias e Práticas de Ensino e Aprendizagem. Confira aqui a bibliografia exigina no exame. 

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos com informações do Portal ProfEPT

registrado em: