Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 09 > Kits de absorvente higiênico: divulgado resultado final da manifestação de interesse

O benefício será concedido mensalmente, de 09/2022 a 12/2023, a cada estudante contemplada
por publicado: 09/09/2022 09h32 última modificação: 09/09/2022 09h32

O Departamento de Assistência Estudantil-DAEST publicou hoje (09/09) o resultado final da manifestação de interesse para aquisição de absorvente higiênico, que trata do benefício Dignidade Menstrual (Kit com Absorventes higiênicos). Acesse o resultado final nesse link.

O benefício será concedido por meio de um Kit com dois pacotes de absorventes higiênicos, contendo oito unidades cada, mensalmente de setembro de 2022 a dezembro de 2023, a cada estudante contemplada.

O edital visa evitar o afastamento das estudantes do convívio social durante o período menstrual. Tendo como objetivo conceder Kits de absorventes higiênicos para contribuir com o bem-estar das meninas, mulheres e menstruantes no que se refere aos cuidados com a saúde menstrual. Além disso, busca contribuir para garantir a estudante as condições necessárias à permanência para um bom desempenho acadêmico e êxito da mesma no campus João Pessoa.

Comunicação, Cerimonial e Eventos