Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 09 > Funetec-PB continua com inscrições abertas para definição de Marca e Troféu comemorativos de 25 anos

Melhor proposta visual para Marca e Troféu receberá R$ 2,5 mil
por publicado: 20/09/2022 10h32 última modificação: 20/09/2022 10h32

A Fundação de Educação Tecnológica e Cultural da Paraíba (Funetec-PB) continua com as inscrições abertas para escolha da Marca e Troféu Comemorativos dos 25 Anos da Fundação. As inscrições estão abertas até o próximo dia 30 de setembro, através do site www.funetec.com ou na sede da Fundação, em João Pessoa (PB), no horário das 13h30 às 20h.

Para participar do concurso é só acessar o site da Fundação, preencher a ficha de inscrição e fazer o upload do arquivo digital da Marca e Troféu em 3D diretamente pelo site www.funetec.com. A proposta deve agregar o conceito de apoio e inovação, conforme as ações desenvolvidas pela Fundação ao longo dos seus 25 anos de existência.

As inscrições são gratuitas e a marca digital escolhida, além de ser incorporada à identidade visual da organização dos eventos comemorativos, receberá uma premiação no valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais). Cada participante pode apresentar mais de uma proposta de marca e troféu alusivo aos 25 anos da Funetec-PB.

Pode participar do concurso qualquer pessoa que não faça parte da equipe de colaboradores da Funetec-PB e da Comissão Julgadora formada por professores do Instituto Federal da Paraíba (IFPB).

O resultado do concurso será anunciado no dia 15 de outubro, através do site da Funetec-PB, da página oficial do Facebook e do Instagram da Fundação, entre outros meios de comunicação. Será escolhida apenas uma obra vencedora. O prêmio em dinheiro no valor de R$ 2,5 mil será entregue no dia 1º de dezembro de 2022.

Ascom Funetec-PB