Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 09 > Campus João Pessoa terá programação em alusão ao centenário da Semana de Arte Moderna

Noticia

Campus João Pessoa terá programação em alusão ao centenário da Semana de Arte Moderna

"Ímpetos da Semana de 22 cem anos depois" é o tema do evento, que ocorre de 12 e 16 de setembro
por publicado: 09/09/2022 12h09 última modificação: 09/09/2022 12h09

“Ímpetos da Semana de 22 cem anos depois" é tema do evento em alusão ao centenário da Semana de Arte Moderna, que ocorrerá entre os dias 12 e 16 de setembro. As atividades buscam refletir sobre o legado modernista nas artes e na cultura brasileira ao longo dos últimos 100 anos. Confira a programação completa nesse link.

Podem participar das atividades alunos de todas as modalidades, professores de quaisquer áreas, servidores no geral e também terceirizados. Para se inscrever, basta acessar o endereço eletrônico: https://www.even3.com.br/semanade22-cemanosdepois/.

Por meio de discursos científicos, artísticos, literários, linguísticos e culturais, o evento vai celebrar o centenário da “Semana de Arte Moderna” e o bicentenário da “Independência do Brasil”. Para isso estão programadas exposições, exibições de filmes, rodas de conversa, apresentação de resultados de pesquisa e TCC, apresentações artísticas, debates e palestras.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: