Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 09 > Cadastramento dos alunos recém ingressados em cursos superiores começa segunda-feira

O cadastramento deve ser realizado no Controle de Acesso. Confira o cronograma
por publicado: 15/09/2022 13h12 última modificação: 15/09/2022 16h36

A Secretaria Central do IFPB campus João Pessoa informa ao alunos dos cursos superiores, ingressantes no semestre 2022.2, que o cadastramento para confecção dos crachás começa na próxima segunda-feira (19).

O cadastramento deve ser realizado no Controle de Acesso, localizado próximo às catracas da entrada de pedestres, seguindo o cronograma:

- Dias 19 a 23 de setembro: alunos do primeiro semestre dos Cursos de Bacharelados e Licenciaturas (Administração, Engenharias, Matemática e Química);

- Dias 26 a 30 de setembro: alunos do primeiro semestre dos Cursos de Tecnologias (Automação Industrial, Design de Interiores, Geoprocessamento, Gestão Ambiental, Negócios Imobiliários, Redes de Computadores, Sistemas de Telecomunicações e Sistemas para Internet).

Em breve, haverá entrega dos crachás aos alunos dos cursos superiores, que ingressaram a partir do semestre 2020.2.

Comunicação, Cerimonial e Eventos