Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 08 > Recepção dos novos alunos dos cursos superiores e técnicos subsequentes será segunda-feira (15)

Haverá atividades de boas-vindas nos três turnos
por publicado: 10/08/2022 13h59 última modificação: 16/08/2022 13h16

Com o início do semestre letivo 2022.2, o IFPB campus João Pessoa está programando a recepção dos novos estudantes dos cursos superiores e técnicos subsequentes. Havreá diversas atividades na próxima segunda-feira (15), nos três turnos. Confira aqui a programação.

A recepção ocorrerá em dois espaços: o Auditório José Marques e o Auditório de Engenharia Elétrica, nos horários das 7h, 13h e 18h.

As turmas dos cursos de Licenciatura em Letras terão uma recepção presencial no sábado (20), às 8h, nos respectivos Polos: João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa.

As atividades foram programadas pela Direção de Desenvolvimento do Ensino  (DDE) e os Departamentos de Ensino Superior (DES) e Ensino Profissional (DEP).

Comunicação< Cerimonial e Eventos do campus João Pessoa