Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 08 > Campus João Pessoa oferta treinos de basquetebol para alunos e servidores

Campus João Pessoa oferta treinos de basquetebol para alunos e servidores

Os interessados devem procurar a Coordenação de Educação Física ou entrar em contato com o professor Mauro
por publicado: 29/08/2022 10h26 última modificação: 29/08/2022 10h26

A Coordenação de Educação Física do campus João Pessoa, por meio do professor Mauro Raso Camargo, informa que o tradicional treino de basquetebol está de volta, para que alunos e servidores se aprimorarem nesta modalidade, visando aprimoramento da saúde e até a participação em jogos oficiais e amistosos.

Os treinos já começaram e estão acontecendo nas terças, quartas e sextas-feiras, às 18h e aos sábados, a partir das 7h.

Os interessados devem procurar a Coordenação de Educação Física, que está localizada próximo ao Ginásio 2 (localizado ao lado da entrada principal de pedestres), ou entrar em contato com o professor Mauro Raso Camargo (Maurão) pelo telefone (83) 99144-9514 ou pelo e-mail mauro.camargo@ifpb.edu.br.

Comunicação, Cerimonial e Eventos