Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 07 > Inscrições abertas para formação do "Time POP 2022"

Inscrições abertas para formação do "Time POP 2022"

Podem participar alunos de níveis médio e superior. As inscrições acontecem até dia 13
por publicado: 11/07/2022 12h26 última modificação: 11/07/2022 12h32

O Projeto Olímpico de Programação (POP) do IFPB campus João Pessoa está com inscrições abertas para formação do time "POP 2022".

Podem participar estudantes regularmente matriculados em cursos de níveis médio ou superior do campus. Caso o aluno seja de curso superior, é necessário ter sido aprovado na disciplna de programação. Estudantes de nível médio precisam somente comprovar a matrícula na disciplina de programação. As inscrições são realizadas até dia 13 de julho, por meio deste link.

Na próxima sexta-feira (15), será realizado um bootcamp com e os melhores classificados farão parte do time "POP 2022"No turno da manhã serão ofertados mini-cursos, abrangendo os conceitos básicos em programação (aprendidos nas disciplinas curriculares), que são necessários para iniciar os estudos em programação competitiva. Também haverá um momento para construção de novos desafios, com a mentoria da equipe POP. No turno da tarde acontecreá a mini-competição, para decidir quem fará parte do time.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa