Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 06 > Seleção de propostas para Desafios Acadêmicos continua com inscrições abertas

Seleção de propostas para Desafios Acadêmicos continua com inscrições abertas

As propostas farão parte da XVII Semana de Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia-SECT 2022
por publicado: 06/06/2022 09h41 última modificação: 13/06/2022 08h37

A Direção Geral do Campus João Pessoa e o Departamento de Inovação, Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão, Cultura e Desafios Acadêmicos-DIPPED publicaram edital para seleção de propostas de Desafios Acadêmicos, que serão realizadas durante XVII Semana de Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia-SECT 2022. Acesse aqui o edital.

Serão selecionados dez Desafios Acadêmicos, que receberão o apoio financeiro no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) para cada um, destinado exclusivamente para premiação de participantes que atingirem as melhores colocações em cada desafio. Poderão participar dos Desafios Acadêmico-Culturais: discentes regularmente matriculados nos cursos do IFPB; egressos dos cursos do IFPB; estudantes das redes municipal e estadual de ensino; e estudantes de escolas privadas do município de João Pessoa e do estado da Paraíba.

As inscrições estão abertas no período de 09 de maio a 30 de junho. Para submeter a proposta de desafio acadêmico, basta preencher o formulário online, disponível nesse link. O resultado preliminar será divulgado no dia 08 de julho, a interposição de recursos pode ser realizada no dia 09 e o resultado final da seleção deve ser divulgado no dia 12 de julho. Os desafios selecionados serão realizados durante a XVII SECT, no período de 21 a 23 de novembro.

SECT é um evento cultural, acadêmico e técnico-científico realizado todos os anos pela comunidade acadêmica do campus João Pessoa. O evento se consolidou como espaço de diálogo e troca de saberes entre a academia e a comunidade externa.

Comunicação, Cerimonial e Evento