Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 06 > Programa de Apoio à Permanência do Estudante: divulgado resultado preliminar

Programa de Apoio à Permanência do Estudante: divulgado resultado preliminar

A interposição de recursos pode ser feita nos dias 03 e 04 de julho, via Suap
por publicado: 30/06/2022 09h54 última modificação: 30/06/2022 09h54

O campus João Pessoa do IFPB publicou, ontem (29), o resultado preliminar do edital do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE). Acesse o resultado nesse link. O PAPE tem a finalidade de auxiliar no atendimento às necessidades de manutenção do estudante na instituição, como transporte, moradia, alimentação e de aquisição de material didático-pedagógico.

A interposição de recursos pode ser feita nos dias 03 e 04 de julho, via Suap. A previsão é que o resultado final seja publicado no dia 06 julho. Os dados bancários devem ser cadastrados no Suap, no período de 07 a 14 de julho.

São oferecidas 195 (cento e noventa e cinco) vagas para atendimento pelo PAPE, distribuídas entre 04 faixas de atendimento, que variam entre R$ 600,00 e R$ 200,00. Serão atendidos pelo referido programa, prioritariamente, estudantes oriundos da rede pública de educação básica ou com renda familiar per capta de até 1,5 salário mínimo. O auxílio pago será referente ao período de junho a dezembro de 2022.

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para caest.jp@ifpb.edu.br.

Comunicação, Cerimonial e Eventos