Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 05 > Estudantes do Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio devem atentar ao uso completo do fardamento

Noticia

Estudantes do Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio devem atentar ao uso completo do fardamento

A partir do dia 09 de maio, os alunos precisam estar trajados com toda a farda
por publicado: 04/05/2022 09h21 última modificação: 04/05/2022 09h22

A Coordenação de Acolhimento ao Estudante do Campus João Pessoa (CAE-JP), com base no Regimento Disciplinar dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, relembra aos estudantes que o uso do fardamento padrão é obrigatório na instituição. Por conta disso, partir do dia 09 de maio, os alunos dos cursos técnicos integrados só poderão acessar as salas de aulas e os laboratórios com o fardamento completo (blusa da farda, calça e calçado fechado), assim como devem respeitar o limite de tolerância de 10 minutos para ingresso em cada aula, conforme prevê o art. 5º,X, e art. 6º, XIV, do regulamento disciplinar discente.

Vale reforçar que os discentes que ainda não receberam o fardamento poderão entrar, até o recebimento, com camisa comum, calça e calçado fechado. As camisas confeccionados pelos alunos dos 4º anos poderão ser consideradas como farda da instituição, desde que atendam aos padrões estabelecidos pela Coordenação de Comunicação, Cerimonial e Eventos e sejam autorizadas pela Diretoria de Desenvolvimento do Ensino.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: