Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 05 > DEP divulga cronograma da 2ª entrega de uniformes para Cursos Técnicos Integrados

Cada turma deve comparecer no dia e horário estabelecidos
por publicado: 06/05/2022 10h48 última modificação: 06/05/2022 10h48

O Departamento de Educação Profissional – DEP do Campus João Pessoa divulgou hoje (06) o cronograma da segunda entrega dos uniformes para os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados. A entrega começa na próxima segunda-feira, dia 09, e ocorrerá no hall de entrada. Confira o cronograma neste link.

O DEP reforça que os dias e horários foram organizados prioritariamente, com base nos espaços livres em dias de aulas presencial, no turno ou no turno oposto. Além disso, os estudantes devem obedecer ao que está estabelecido no cronograma, comparecendo no horário e datas programados para cada turma.

Quem recebeu a primeira camisa, receberá a segunda camisa no modelo diferente. Já os alunos que não receberam a primeira camisa, receberão as duas camisas neste novo cronograma.

Todas as turmas dos Cursos Técnicos Integrados estão agendadas no cronograma, exceto o PROEJA, que terá um cronograma específico.

Comunicação, Cerimonial e Eventos