Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 04 > UniSigma está com inscrições abertas do processo seletivo para membros

UniSigma está com inscrições abertas do processo seletivo para membros

Os interessados em participar da empresa júnior podem se inscrever até o dia 04 de maio
por publicado: 28/04/2022 10h06 última modificação: 28/04/2022 10h06

A Unisigma Consultoria - Empresa Júnior de Intercursos do IFPB Campus João Pessoa está com seleção aberta para o preenchimento de vagas como membros efetivos. As vagas são destinadas a estudantes dos cursos superiores de Administração e Sistemas para Internet. Os interessados podem se inscrever até o dia 04 de maio, basta preencher o formulário disponível nesse link.

O processo seletivo tem o objetivo de selecionar e capacitar alunos para compor o quadro de membros da empresa júnior. Os candidatos selecionados atuarão como consultores e terão a oportunidade de vivenciar a rotina da empresa, podendo participar de treinamentos internos, eventos, desenvolver e executar projetos para o mercado e identificar quais áreas da empresa gostaria de atuar.

Acesse aqui o edital do processo seletivo. Qualquer dúvida deve ser enviada para o perfil da UniSigma no Instagram: @unisigma.

Unisigma

A atuação na Unisigma é voluntária, mas, todos os membros contam com recursos para serem utilizados em prol de sua capacitação, como compra de livros, inscrição em congressos e cursos. A Empresa Júnior está em funcionamento desde 2010 e desenvolve várias ações que estimulam o empreendedorismo e já abriu caminho para a criação de outras empresas juniores no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba.

Comunicação, Cerimonial e Eventos com informações da Unisigma