Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 04 > Prorrogadas inscrições da seleção de projetos de pesquisa e inovação

Noticia

Prorrogadas inscrições da seleção de projetos de pesquisa e inovação

As propostas podem ser inscritas até amanhã, dia 29 de abril
por publicado: 28/04/2022 09h44 última modificação: 28/04/2022 09h44

A Direção Geral do IFPB Campus João Pessoa prorrogou as inscrições de projetos de pesquisa e inovação nos Programas Institucionais de Bolsas do campus João Pessoa, destinado a docentes e discentes até essa sexta-feira, dia 29 de abril. Acesse a retificação nesse link.

Serão selecionadas 12 propostas de Pesquisa e Inovação que devem ser vinculadas a uma das áreas de concentração. As áreas são as seguintes: Programa de Gestão Sustentável; Programa de Incentivo à Formação de Saberes; Programa João Pessoa em Foco; Programa de Inovação; e Programa Esferas. 

As 12 propostas selecionadas terão apoio financeiro no valor de R$ 3.000,00 cada. Além do apoio financeiro, cada projeto obterá a concessão de uma bolsa para discente, que será paga mensalmente, no valor de R$ 400,00, com início em maio e término em dezembro de2022.

A inscrição deve ser realizada pelo coordenador de projeto, cuja submissão da proposta será de forma eletrônica, por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). Para inscrever a proposta, o coordenador deve estar logado no SUAP e acessar o Módulo Pesquisa > Projetos > Submeter Projetos. Para mais informações, confira o edital.

O resultado preliminar continua previsto para o dia 05 de maio, a interposição de recursos para o dia 06 e o resultado final deve ser divulgado no dia 07. O início das atividades está previsto para o dia 14 de maio e o encerramento, dia 31 de dezembro 2022.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: