Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 04 > Programa de Apoio à Permanência do Estudante divulga resultado preliminar

Programa de Apoio à Permanência do Estudante divulga resultado preliminar

por publicado: 30/04/2022 10h30 última modificação: 30/04/2022 10h30

O campus João Pessoa do IFPB publicou, nesta sexta-feira (29), o resultado preliminar da seleção do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE). O PAPE tem a finalidade de auxiliar no atendimento às necessidades de manutenção do estudante na instituição, como transporte, moradia, alimentação e de aquisição de material didático-pedagógico. Acesse aqui o resultado.

Os candidatos indeferidos podem entrar com recurso, nos dias 02 e 03 de maio, via Suap. O resultado final deve ser publicado no dia 06 de maio. Os dados bancários devem ser cadastrado no Suap no período de 09 a 15 de maio. Em caso de dúvidas, enviar e-mail para caest.jp@ifpb.edu.br.

Comunicação, Cerimonial e Eventos