Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 04 > Eleições do IFPB: candidato Ricardinho é eleito para Diretor Geral

Noticia

Eleições do IFPB: candidato Ricardinho é eleito para Diretor Geral

O resultado preliminar da votação foi divulgado pela comissão eleitoral
por publicado: 08/04/2022 15h36 última modificação: 08/04/2022 15h40

A comissão Eleitoral do Campus João Pessoa divulgou, hoje (08), o resultado das Eleições IFPB 2022 para Direção Geral. Na apuração das urnas, candidato Ricardinho obteve 660 votos (77%) dos eleitores discentes, docentes e técnicos administrativos. O candidato Italan Carneiro obteve um total de 215 votos (22%). Com esses números, o candidato Ricardinho fica eleito em primeiro turno, de acordo com as regras do processo eleitoral.

Para Ricardinho, o sentimento é de gratidão por ver a comunidade acadêmica acolhendo as propostas de trabalho que pretende desenvolver nos próximos 4 anos. O professor ainda parabenizou o candidato Italan Carneiro, pela discussão de ideias pautadas na democracia, durante todo o período de campanha. 

No próximo quadriênio de mandato, Ricardinho pretende fazer sua gestão pautada no modelo participativo. "Eu espero que durante os próximos anos, a gente possa desenvolver com a comunidade tudo o que foi proposto e, o que for surgindo, que a gente possa buscar uma solução juntos, como fizemos durante toda nossa campanha, na busca por uma gestão democrática compartilhada, colaborativa e comunicativa".

Votação para Reitor

Para o cargo de Reitor do IFPB, os votos totais registrados no Campus João Pessoa, dos três segmentos (discente, docente e técnico administrativo), foram os seguintes: 

Mary Roberta: 802

Marcus Damião: 25

Professor Denis: 35

 

Comunicação Social do IFPB campus João Pessoa

registrado em: